Principal » Serviços On-line » Dicas de Saúde

Cliente Unimed, queremos ouvir a voz da sua satisfação

valiar a satisfação dos beneficiários com as operadoras de planos privados de assistência à saúde, é uma necessidade que a  Agência Nacional de Saúde Suplementar tem (ANS)  para saber como anda a opinião dos clientes de planos de saúde para com a sua operadora. Como estratégia para verificar a qualidade do setor, a ANS através da Instrução Normativa nº12 distribuiu um modelo de ações previstas para que se possa compor um novo indicador na dimensão da Satisfação dos Beneficiários do Programa de Qualificação da Saúde Suplementar, desenvolvido pela ANS desde 2004 para avaliar o desempenho das operadoras de planos de saúde no Brasil.

 

A Unimed Guarujá em parceira  com a empresa DOCTOR SAC do Rio de Janeiro iniciou no final de agosto o seu trabalho de consulta junto ao seus beneficiários, obedecendo ao perfil determinado pela própria ANS. Segundo a Agência a  amostra deve ser composta por beneficiários com idade igual ou superior a 18 anos, o cliente terá a garantia do sigilo das suas informações fornecidas, e que a operadora só poderá realizar a coleta de dado somente com a autorização do próprio cliente.

 

“A investigação dos níveis de satisfação permite apreender o olhar dos beneficiários sobre os serviços que estão sendo prestados pela sua operadora, o que permitirá à ANS avaliar e propor medidas que aprimorem a qualidade oferecida”, afirma o Diretor de Gestão da ANS, André Longo.

 

A Unimed Guarujá conta com o seu apoio contribuir de forma direta neste importante momento, que pode nos ajudar a aprimorar ainda mais a nossa vontade em bem servir a todos os nossos clientes. Para mais informações: http://www.ans.gov.br/index.php/a-ans/sala-de-noticias-ans/consumidor/1787-pesquisa-avalia-satisfacao-dos-beneficiarios-de-planos-de-saude-no-brasil

 

Veja Também

Esporte é Saúde

Osteoporose

Uma doença que afeta atualmente 10 milhões de brasileiros pode ser prevenida com hábitos saudáveis

detalhes

Sal: consuma com moderação

O sal costuma ser o eterno vilão quando se fala em hipertensão. Uma pesquisa divulgada recentemente

detalhes

Sete passos para levantar a autoestima

1. Dar valor ao presente   Ter um pé no passado e outro no futuro pode estragar o presente. Trazer à

detalhes