Principal » Beneficiários » Destaques

PLANO AMIGO

COMUNICADO

 

Caro funcionário público municipal, estamos diante de mais um impasse criado pela diretoria do seu sindicato, quanto às mensalidades do seu plano de saúde, que não é reajustado desde julho de 2012.

 

Mais uma vez todos terão prejuízos com essas ações, principalmente você servidor, que pode vir a arcar com todos os valores atrasados e seu sindicato terá de responder por mais essa atitude intempestiva.

 

Ao contrário das alegações do sindicato, a Unimed Guarujá apresentou toda a documentação e planilhas que justificam os reajustes em prazo hábil e rigorosamente de acordo com as exigências contratuais. Demora, se houve, foi por conta da ANS na divulgação dos índices que impactam no Plano Amigo.

 

A Unimed Guarujá não quer acreditar que interesses outros tenham prevalecido durante o processo de negociação em detrimento de uma empresa local, sem fins lucrativos, que gera mais de uma centena de empregos diretos, privilegia os fornecedores da nossa cidade e patrocina ações de responsabilidade social, reconhecidas nacionalmente, junto a comunidade em que se insere e reafirma sua intenção de continuar esta parceria com o funcionalismo municipal, categoria da qual a maioria dos seus diretores e médicos cooperados também fazem parte. Como sempre está a disposição do Sindicato e, principalmente, dos servidores, para mais esclarecimentos.

 

Dr. Gerônimo Ferreira Vilhanueva

 

Presidente

Comentários:

Veja Também

Unimed Guarujá entrega ao Fundo Social doações para Campanha do Agasalho

A Unimed Guarujá vai entregar ao Fundo Social de Solidariedade do Município as mais de 500 peças arr

detalhes

DROGASIL

DROGASIL com DESCONTOS para clientes UNIMED GUARUJÁ

Basta apresentar seu Cartão UNIMED Clientes UNIMED tem descontos exclusivos!

detalhes

Dra. Teresa Porto Mendes realiza palestra sobre saúde bucal aberta aos beneficiários no Departamento de Medicina preventiva. Leia mais...

A Dra. Maria Teresa Porto Mendes, delegada da Uniodonto Guarujá, realizou no último dia 30 de agosto

detalhes