Principal » Beneficiários » Destaques

Unimed Guarujá é bem avaliada em pesquisa de satisfação da ANS. Leia mais...

Unimed Guarujá é bem avaliada em pesquisa de satisfação da ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou na primeira semana de outubro, resultados de uma pesquisa, realizada de forma inédita no país. A análise avaliou a satisfação do consumidor com sua operadora de plano de saúde. A Unimed Guarujá alcançou índices de 63% de usuários satisfeitos e muito satisfeitos, além disso, 71% dos entrevistados recomendam os serviços da operadora.

A pesquisa foi feita com 89 operadoras de grande e médio porte de todo o Brasil. 

Os dados foram coletados no período entre agosto e novembro de 2012, auditada pela ANS e os resultados obtidos fazem parte de um novo indicador para o Programa de Qualificação da Saúde Suplementar da agência.

Para o presidente da Unimed Guarujá, Geronimo Ferreira Vilhanueva, o resultado da pesquisa revela que a cooperativa está no rumo certo, focada na excelência dos serviços prestados aos beneficiários de Guarujá e Bertioga. “Ficamos muito satisfeitos com os resultados, mas temos a responsabilidade de continuar contribuindo para aumentar a qualidade da saúde em nossa cidade, principalmente com o foco na prevenção”, comemora o presidente.

As perguntas feitas aos entrevistados durante a pesquisa tratavam de relação custo benefício, opções de rede de atendimento, qualidade dos serviços prestados, prazos para autorização de procedimentos, canais de atendimento e avaliação geral do plano de saúde.

Confira os Gráficos e Conclusões!!!
Download - PDF 

Comentários:

Veja Também

Unimed Guarujá entrega ao Fundo Social doações para Campanha do Agasalho

A Unimed Guarujá vai entregar ao Fundo Social de Solidariedade do Município as mais de 500 peças arr

detalhes

DROGASIL

DROGASIL com DESCONTOS para clientes UNIMED GUARUJÁ

Basta apresentar seu Cartão UNIMED Clientes UNIMED tem descontos exclusivos!

detalhes

Dra. Teresa Porto Mendes realiza palestra sobre saúde bucal aberta aos beneficiários no Departamento de Medicina preventiva. Leia mais...

A Dra. Maria Teresa Porto Mendes, delegada da Uniodonto Guarujá, realizou no último dia 30 de agosto

detalhes