Principal » Beneficiários » Destaques

Unimed Guarujá apóia projeto da Guarda Civil Municipal ?Não se perca de mim?.

A praia é um ponto de encontro favorito de muita gente no verão. Para auxiliar os banhistas a encontrar pessoas que se perdem na praia, a Prefeitura de Guarujá deu continuidade ao projeto “Não se perca de mim”, nesta temporada. A iniciativa é conduzida pela Guarda Civil Municipal, em parceria com a Unimed Guarujá, com objetivo de evitar que crianças, pessoas com deficiência e idosos se percam de seus responsáveis. A estimativa é que mais de 8 mil pessoas sejam cadastradas no projeto.

 

As tendas estão distribuídas na Praia das Pitangueiras e cada ponto contará com dois Guardas Civis Municipal. A média de faixa etária entre as crianças que se perdem é predominantemente entre os cinco e os nove anos. O tempo de encontro varia de cinco a 15 minutos. Ao chegarem à praia, os responsáveis devem localizar as tendas e realizar o cadastro das crianças. Os responsáveis deverão informar nome completo, endereço e telefone, que serão mantidos em sigilo. As crianças receberão uma pulseira de identificação, com seu nome e dos pais ou responsável e o número do cadastro para que os atendentes possam localizar os pais. Segundo o diretor de Projetos Comunitários da Guarda Civil Municipal, Jurandir Vieira Canfild, “o serviço serve como base de apoio às famílias, garantindo a segurança das crianças de seus responsáveis”.

 

Para o presidente da Unimed Guarujá, Dr. Geronimo Vilhanueva, “esta é mais uma ação desenvolvida com o apoio da Unimed Guarujá, que como empresa cidadã será sempre presente nos projetos de importância relevante para a comunidade“.

Comentários:

Veja Também

Unimed Guarujá entrega ao Fundo Social doações para Campanha do Agasalho

A Unimed Guarujá vai entregar ao Fundo Social de Solidariedade do Município as mais de 500 peças arr

detalhes

DROGASIL

DROGASIL com DESCONTOS para clientes UNIMED GUARUJÁ

Basta apresentar seu Cartão UNIMED Clientes UNIMED tem descontos exclusivos!

detalhes

Dra. Teresa Porto Mendes realiza palestra sobre saúde bucal aberta aos beneficiários no Departamento de Medicina preventiva. Leia mais...

A Dra. Maria Teresa Porto Mendes, delegada da Uniodonto Guarujá, realizou no último dia 30 de agosto

detalhes